top of page
Buscar
  • Foto do escritorTierri Ezequiel Gabriel

Buffalo Trace, o MELHOR DO BRASIL!


Bourbon Buffalo Trace, um excepcional whiskey que voltou para o Brasil e causa muito alvoroço sempre que aparece por aqui!

Esse Bourbon se diferencia em diversos pontos, começando por sua destilaria, que ganhou esse ano o prémio do melhor whisky do mundo com uma versão especial do Weller, a destilaria também faz parte da Sazerac, uma companhia que coleciona prêmios mundiais e possui em seu portfólio nomes robustos como Buffalo Trace, 1792, Blantons, Weller, Eague Rare, Benchmark, Pappy van winkle's, entre outros!

É possível dizer que a Sazerac é uma das maiores papa prêmios mundiais (se não for a maior).

O whisky se destaca por oferecer camadas extras de nuances em seu produto base, tirando ele da mesmice dos bourbons convencionais. Sua diluição está abaixo do convencional visto no Brasil, tendo 45Abv (percentual alcoólico de 45%), sendo menos água para mais sabor, a maturação varia de 8 a 10 anos e sua composição é pobre em centeio, lhe conferindo menos picância e um paladar mais agradável, tornando esse Bourbon um companheiro fácil de ser bebido!

Notas.


Em primeira instância temos muita doçura, com caramelo, mel e baunilha, seguindo com frutado claramente cítrico, puxando a casca da laranja e também temos um herbáceo claro, como um chá preto extremamente adocicado.


Mas e aí, é bom?


Definitivamente o melhor Bourbon que temos à venda no Brasil oficialmente! Acho que essa resposta indica claramente as qualidades dessa bebida!

 


Veja as promoções de whisky que achamos na internet essa semana, Clique no link:


1.049 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page